Bom, vou aproveitar o seminário que está rolando e a luz que está apagada para escrever algo no blog.
Como dizia o poeta "o tempo não pára... " e por essa razão devo dizer que o tempo para a formação da equipe está se esgotando... felizmente grande parte da equipe está definida, salvo um cargo que eu julgo crítico - a ilustração.
Pelo fato da ilustração ser uma parte pesada do desenvolvimento, vou procurar mais um ilustrador para dividir a tarefa com o Laurence, tenho certeza que assim não pesará tanto pra ninguém. Sugiro que a divisão seja feita com personagens x cenários... claro que é apenas uma sugestão.
Um ponto é crucial para uma identificação mais marcante do jogo é seu nome, como o jogo será algo bem democrático, pensei em fazer uma enquete ou mesmo abrir um post simplesmente para os leitores darem suas idéias, mas pra isso postarei primeiramente o roteiro, sem ele fica complicado ter idéias.
ENTÃO AGUARDEM, EM BREVE O ROTEIRO DO JOGO ESTARÁ POSTADO.
Lição aprendida #7:
Atualização da equipe em formação.
- Jerfs - Idealizador e programador;
- Laurence - Desenhista profissional e ilustrador do game;
- < vaga aberta para desenvolvedor de cenários do game >
Ah.. concluindo a apresentação LINUX x WINDOWS - O sistema de gerenciamento de memória do linux é enormemente melhor que o do windows... não me pergunte porque o windows é mais popular!!!
Até a próxima.
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