terça-feira, 1 de dezembro de 2009

NÃO DEIXE PARA A ÚLTIMA HORA...

Depois de mais um dia pesado de trabalho, muito códigos de programação na idéia, estou eu dentro da sala de aula, assistindo a uma apresentação de trabalho sobre sistemas operacionais Linux x Windows... não é demais!? = (
Bom, vou aproveitar o seminário que está rolando e a luz que está apagada para escrever algo no blog.

Como dizia o poeta "o tempo não pára... " e por essa razão devo dizer que o tempo para a formação da equipe está se esgotando... felizmente grande parte da equipe está definida, salvo um cargo que eu julgo crítico - a ilustração.

Pelo fato da ilustração ser uma parte pesada do desenvolvimento, vou procurar mais um ilustrador para dividir a tarefa com o Laurence, tenho certeza que assim não pesará tanto pra ninguém. Sugiro que a divisão seja feita com personagens x cenários... claro que é apenas uma sugestão.

Um ponto é crucial para uma identificação mais marcante do jogo é seu nome, como o jogo será algo bem democrático, pensei em fazer uma enquete ou mesmo abrir um post simplesmente para os leitores darem suas idéias, mas pra isso postarei primeiramente o roteiro, sem ele fica complicado ter idéias.

ENTÃO AGUARDEM, EM BREVE O ROTEIRO DO JOGO ESTARÁ POSTADO.

Lição aprendida #7:

"Não deixe para última hora... "



Atualização da equipe em formação.


  • Jerfs - Idealizador e programador;


  • Laurence - Desenhista profissional e ilustrador do game;

  • < vaga aberta para desenvolvedor de cenários do game >




Ah.. concluindo a apresentação LINUX x WINDOWS - O sistema de gerenciamento de memória do linux é enormemente melhor que o do windows... não me pergunte porque o windows é mais popular!!!

Até a próxima.

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